Supervisão
de Promoções (Promotions Tracking)

Tenha rapidamente o acompanhamento das promoções em andamento e finalizadas. Avalie os resultados para cada loja ou cluster.

Depois de planejar, é fundamental que você faça o acompanhamento do andamento das promoções. 
Dessa forma, sua loja ou canal estarão preparados para o aumento da demanda e necessidade de reposição do estoque, por exemplo. 
Além disso, o acompanhamento vai facilitar o processo de mensuração.
O módulo Supervisão de Promoções (Promotions Tracking) retroalimenta a Machine Learning do Compass, refinando assim a sugestão de promoções para iténs, lojas, clusters e épocas.
Este módulo também sensibiliza o OTB e as reposições do Compass.

Este módulo tem componentes de aprendizagem de máquina (Machine Learning).

Mensuração da Promoção
Para saber se sua promoção alcançou o objetivo, é necessário medir o desempenho da promoção. 
O que você vai medir depende da sua meta inicial.
Se seu objetivo era, por exemplo, conseguir mais clientes novos, é isso que você irá analisar.
Já se seu propósito era melhorar o relacionamento com seu consumidor, precisará realizar uma pesquisa com eles para saber se conseguiu isso.
A partir daí, você pode analisar os resultados da sua promoção, avaliar o que deu certo e o que pode ser melhorado na próxima ação.
A base de conhecimento do Intelliti Compass passa a ser enriquecida com as informações deste módulo, melhorando assim os resultados para planejamentos futuros.